euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012




Não chores por mim...





Quando eu não mais existir e meus restos mortais estiverem depositados em um túmulo frio; não chores por mim...


Quando as lembranças do passado envolverem tua cabeça e em tua mente lembrares de mim, preso a momentos  que não consegues esquecer , e em meio a tua insônia meu rosto sobresair... 
mais uma vez te peço encarecidamente; não chores por mim...


De que me valerá teu pranto ? quando aqui eu não mais estiver ? quando tua face banhada pelas lágrimas eu não puder enchugar,nem meu beijo quente e suave, a tua face afagar...
Eu não estarei mais aqui , então , não chores por mim...


Tuas lágrimas de nada me servirão...
Tuas lamúrias , de volta , não me trarão...
Teu arrependimento, não mudará a situação...


Se queres fazer-me feliz , faze-o hoje, faze-o agora...
Não é preciso muito , para fazer-me feliz, apenas faze-o enquanto tens a mim.


♥claudinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.