euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

sábado, 16 de junho de 2012

: (

  Não precisa segurar minha mão... 
Não precisa dizer o que preciso fazer ...
Não precisa dizer onde estão os meus erros ...
Por mais inacreditável que seja ... eu sei quais são eles.
Você só precisa ser meu amigo, estender a mão, oferecer um ombro amigo...
E nunca , nunca esperar que eu ofereça além do que estou pronta para ofertar.
Ou segue ao meu lado, ou não segue.
Um dia me disseram que fugir é ser fraco...
Mas fraqueza é tudo que percebo a minha volta, uns hoje, outros amanhã...
Mas não resta um forte, apenas ditadores de verdades criadas...
Faça isso... faça aquilo... vá para lá... venha para cá.
Estou esgotada de tantas meias verdades.
Hoje só quero que ninguém se agarre a mim.
Viva e me deixe viver, quem sabe assim, ninguém precise partir.


♥claudinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.