euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como é a tua fé ? qual é o grau da tua fé?

Um menino viajava num avião e ouviu , juntamente com todos a bordo , que o avião tinha problemas 
e que corria risco de cair.
Todos passageiros começaram a chorar , fazer orações, lamentar o que fizeram e o que deixaram de fazer...
e alguns até diziam eu não posso morrer , eu não quero morrer...
Em meio a esse rebuliço uma aeromoça chega perto de  um garoto e pergunta, garoto você está tão calmo ; -Está em estado de choque ?
- Quer chorar e não pode ? 
-Você se sente bem ?
E o garoto respondeu :
-Sim , eu estou bem, não se preocupe comigo .
E a aeromoça , sem entender o motivo de tamanha tranquilidade pergunta...
- garoto, por que está tão calmo se vamos todos morrer ?
E o garoto sorriu e respondeu...
- Não vamos morrer moça, meu pai não disse isso, tudo vai ficar bem, tranquilize seu coração.
E a moça , sem entender nada, perguntou ...
- Quem é o seu pai garoto ?
E o garoto olhando nos olhos da mulher falou...
- Meu pai é o piloto desse avião.




As vezes a vida nos trás momentos difíceis, tenta roubar nossa fé, nossa esperança...
Mas quando temos nossa fé, firmada em nosso Pai Celestial  não importa o tamanho do nosso problema.
Ele sempre dá um jeito de nós fazer chegar ao nosso destino em segurança.
Como vai sua viagem por essa vida ?
Como está o termômetro da tua fé?
Fé é crer além da esperança ; é fácil dizer , amanhã vou comprar isso e aquilo , quando se tem uma conta bancária que possibilita tal investimento, mas fé além da razão , é dizer , eu não estou vendo nada , mas creio que desse nada Deus fará o impossível, criando circunstâncias para fazer acontecer na minha vida, aquilo que eu não posso fazer.
Crer no que se ver , no que se pega, no que se sabe que existe ...  não é ter fé.
A perfeita fé é ver o invisível...
É ouvir , o inaudível ...
É sentir aquilo que não existe, como se já existisse.
(Hebreus cáp : 11)
Como é a tua fé ? 
Em que está alicerçada a tua fé? 
Qual é o grau da tua fé ? 


♥claudinha♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.