euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


O que você fez com meu cérebro? 
Sinto como se ele não quizesse funcionar direito.
As idéias contraditórias colidem dentro de mim ...
Confusões internas e greves de raciocínios  lógicos estão a todo momento pairando dentro de mim...
quem sou?
onde vou?
por que o céu é azul?
utimamente me faço tantas perguntas...
Me dê a luz , mas não me deixe no vácuo!
Me mostre sentido em tudo nessa vida , mas não me faça duvidar se o tudo que já fiz valeu a pena.
você é louco? as vezes me pergunto...
Porque tem uma enorme facilidade em tirar minha sanidade!
mesmo que temporariamente...
Tem sido uma longa estrada desde que nos conhecemos e mesmo que inconcientemente você sabe que me importo e que te amo... apenas não sabe ver o quanto!
Quem ama cuida...
Quem ama se preocupa...


♥claudinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.