euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Perda de tempo...


Eu fiquei pensando nessa frase...
PERDA DE TEMPO...
PERDA DE TEMPO...
PERDA DE TEMPO...
E fiquei admirada com o que ela representa.
Perda de tempo é aquilo em que se emprega tempo e não se obtém  retorno.
É investir algo considerado precioso em algo que não tem valor...
Então não perca seu precioso tempo com aquilo que não tem valor, futuro ou que valha a pena.
A vida é muito curta para ser gasta com coisas insignificantes...
Enfim, seja feliz e aproveite o tempo que Deus lhe dá hoje.


♥claudinha♥

Um comentário:

  1. Lindo o post! =)

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir

se quizer deixe um comentário.