euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apenas Pensamentos...

As vezes eu me surpreendo com as pessoas ...
Elas tem uma aparência  super forte, super centrada , super tudo ...
E olha , elas são admiradas... são elogiadas... fazem sucesso !!!
Mas muitas vezes guardam segredos que nem elas conseguem ver , até mesmo quando se olham no espelho,
mentem pra si mesmas , estou bem e tudo vai ficar bem.
Tem Super amigos...
Tem Super fãs...
Tem Super amores...
E mais Super ainda , são suas manias.
Super manias de buscar coisas e pessoas que não precisam...
Que nem entendem porque buscam ...

Sabe o que penso... essas pessoas não tem super poderes... elas estão Super perdidas.
Talvez se acostumaram a ter o que tem, a viver com quem vivem e a seguir nessa redoma que nunca acaba.
Eu sinceramente, desejo-lhes uma Super sorte e um Super encontro com o seu "EU".

♥claudinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.