euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Os "mundos" de Will e Mary ...

Eles se viam por trás das cortinas ...
Mas isso não impedia que eles fossem amigos. 
Willl era um lindo pássaro que voava alto e sorria ,
veja Mary... eu posso voar... eu posso voar !
Mary sorria e dizia , é eu estou vendo...voe , voe alto, eu sempre estarei aqui acompanhando você da minha janela.
Um dia Will pousou na janela de Mary e disse, eu pensei que gostaria de ver o mundo lá fora, sabe a vista é linda lá de cima, existe muito mais coisas, do que esse seu pequeno espaço dentro desse aquário.
Suba nas minhas asas, deixe-me levá-la para ver o céu ...
Tenho alguns amigos que você gostaria de conhecer, venha ver minha família, vamos voar e rodopiar no infinito... lá de cima  o azul é tão mais lindo.
E inutilmente ele tentou retirá-la de seu aquário...




Mary vendo que ele estava dando o melhor de si , replica de dentro do aquário, esqueça Will , nossos mundos são opostos.
Eu sou peixe e vou morrer sendo um  peixe.
Você é pássaro e vai morrer sendo um pássaro.
Nossos mundos são diferentes, nossas realidades são diferentes.
Eu vivo na água, você na vastidão do céu.
Talvez seu mundo seja mais colorido, mais amplo, mais florido...
Mas aqui é minha realidade, se eu sair do meu mundo, eu posso morrer...




Will ficou calado e naquele dia não cantou lindas melodias na janela de Mary , mas voou alto e para longe sem dizer nem uma palavra.
Mary ficou triste , e antes que ele sumisse na vastidão do céu, ela borbulhou... quando quiser voltar, a janela estará sempre aberta e meus olhos sempre fixos no horizonte.

É preciso entendermos, que sentimentos são flores que brotam no solo mais rochoso que possa existir, mas sua sobrevivência é um verdadeiro milagre que nem sempre acontece.

♥claudinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.