euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Reencontros...



Não há nada pior do que desvencilhar sua vida da de

 outra pessoa

E mesmo com tudo, é como se não existisse realmente um

 fim, mesmo depois de ter tido um fim…

― Espera!

 Ele se virou pra mim com surpresa em seus olhos

O que?

― Você!

― Eu…

― Você é minha coca-cola.

― Eu sou o quê?

― Minha coca-cola.

 ― Ele vinha se aproximando e eu fechei os olhos, tentando

 me lembrar das palavras dele anteriormente. 

 “Significa que tu deixou de tomar coca, mas nunca vai 

deixar de tomar coca. Ela ta aí dentro de ti ainda.”

― E o que isso significa?

― Você sempre vai estar aqui, mesmo não estando.

Ele deu um sorriso triste, e pelo seus olhos, vi que o meu

 também era. Ele colocou uma mecha do meu cabelo para 

de trás da minha orelha e suspirou.

― Você sempre vai ser a minha coca-cola, também.

― Até mais então.

― Até um dia, morena.

Cada um seguiu em frente novamente ― e literalmente. Fui 

encontrar o cara com o combo de pipoca, mas não pude 

deixar de olhar pra trás e ver, por mais uma ― e talvez 

última ― vez, o cara com a camisa das formigas atômicas.

Acho que vou tomar coca-cola hoje. (Iolanda Valentim)



♥claudinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.