euzinha

euzinha
não sou perfeita... sou apenas eu mesma!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Papo ...

A verdade é que eu não estou nem um pouco preocupada com o que pensam...
A vida é minha...
As prioridades são minhas...
Como e quando eu vou fazer "isso ou aquilo ", é uma coisa que só cabe a mim decidir.
Eu não vivi o suficiente ainda para dizer que sei de tudo, mas posso dizer com clareza que o pouco que sei,
já me deu muita luz , para saber o que são "PRIORIDADES" nessa vida , que é só minha e ninguém pode opinar; não porque não o fazem , mas sim porque eu não vou deixar, "SEI O QUE QUERO".
Talvez não de uma forma tão clara ainda, mas o centro da coisa , eu já vejo, eu já imagino, e um dia , um dia não muito longe, vou apresentar a cada um que duvidou , A MINHA META.
Enfim... não me deem caminhos para seguir , eu mesma farei o meu a seguir.
Enquanto isso , faz como eu... relaxa.




♥claudinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quizer deixe um comentário.